Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra tudo que precisa saber para uma experiência incrível na loja.
Procure sua dúvida abaixo e clique nos links para ver as informações.
Sobre Entregas
Comprando com frete grátis
A B.List oferece frete grátis a partir de R$ 199,00 (valor líquido final do pedido) na modalidade de entrega Normal pelos Correios. Além de realizar promoções de frete grátis com frequência. Fique atenta e aproveite!
Serviços de entrega dos correios
Você também tem a opção de usar os serviços dos correios SEDEX e SEDEX-10, nestes casos o cálculo do valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios.
O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Entregas via motoboy
Este serviço atende somente a cidade de Curitiba-PR. Entrega em 24 horas após a confirmação do pagamento e liberação do pedido. A sua entrega pode ser agendada de acordo com o horário das 8h00 as 18h00 com uma margem de segurança de 2 horas para mais ou para menos. O agendamento deve respeitar o prazo de preparação do pedido e confirmação do pagamento. Valor fixo para todas as regiões de Curitiba: R$ 19,00 (não inclui região metropolitana).
Prazo de entrega dos correios
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
Sobre compras
Como comprar?
Comprar na loja B.List é simples, rápido e seguro. Garantimos que os dados informados no seu cadastro serão utilizados somente para processar seu pedido ou enviar mensagens, caso seja solicitado.
Adicionando produtos em seu carrinho
Após acessar a página inicial da loja, clique no produto desejado, defina a quantidade e clique em “comprar”. Os produtos serão adicionados ao carrinho, localizado na barra superior do site. Caso queira concluir sua compra clique em “finalizar compra”. Na tela do carrinho de compras, você poderá retirar itens, clicando no ícone “X”. Além disso, poderá esvaziar totalmente o carrinho, para iniciar suas comprar novamente clicando em “esvaziar carrinho”.
Caso necessite alterar a quantidade de seus produtos, informe a nova quantidade e clique no botão com o símbolo de “atualizar”.
Confirmando seu pedido
Após clicar em “finalizar compra” você será encaminhado para a tela de confirmação de seu pedido, cálculo de frete e informações de dados pessoais.
Calculando seu frete
Na tela de confirmação do pedido informe seu CEP, endereço para entrega e clique em avançar, em seguida escolha uma das formas disponíveis para envio. Lembre-se: o cálculo do frete é obrigatório e a B.List somente fará o envio de seu pedido com seu cálculo apropriado.
Finalizando a compra
Informe seus dados pessoais, em seguida clique no botão “finalizar comprar” localizado no final da página. Confirme e complemente seus dados. Pedimos especial atenção para seu e-mail e telefone, sempre com DDD, afinal é através deles que manteremos contato caso ocorra algum problema, além de lhe enviar informações importantes como o código de rastreamento de seu pedido no site dos Correios.
O boleto bancário é válido por 3 dias úteis após a sua emissão. Caso o pagamento não seja feito nesse prazo ele é automaticamente cancelado e você pode efetuar uma nova compra.
Rastreando seu pedido
Quando seu pedido for postado, você receberá por e-mail o código para o rastreamento. Além disso, esse mesmo código estará disponível na área de acompanhamento do pedido em nosso site.
Acesse o site dos Correios e informe o código no campo RASTREAMENTO localizado no canto inferior esquerdo do site.
Situações e perguntas frequentes
Não tenho certeza sobre o produto do site. Como posso sanar minhas dúvidas e ter as informações que preciso?
Você poderá entrar em contato conosco via e-mail: atendimento@beautylist.com.br para que possamos responder prontamente a fim de que sua dúvida seja sanada. Ou entre em contato pela nossa Central de Atendimento pelo Fone/Whatsapp (41) 31566130.
Comprei um produto, mas recebi outro. Como devo proceder?
Se o seu pedido foi enviado por engano ou trocado, entre em contato conosco para que possamos reenviá-lo. Comprovada a falha em nossa expedição, faremos o estorno do valor pago ou enviaremos o produto correto rapidamente, sem custos ao cliente.
Lembrando que as trocas serão aceitas somente se o produto estiver em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem violação da embalagem, com etiqueta, acessórios, em sua caixa original, acompanhados de cópia da nota fiscal. Caso um desses requisitos não seja cumprido de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.
Minha encomenda retornou para a loja porque não havia ninguém em casa para receber. O que devo fazer?
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios realizam 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado.
No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de seu login e senha para que não ocorra esta situação.
Em nossa página é oferecido o serviço de rastreamento dentro de seu login e senha no menu “Verificar o Histórico das minhas Compras”, para que você possa acompanhar o andamento da caixa até sua entrega. A BeautyList não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.
Quando coletamos seus dados e o que fazemos com eles?
• No cadastro de compras do Beautylist.com.br;
• No cadastro de nossas promoções;
• Ao responder uma pesquisa;
• No cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.
Como faço para receber informação de promoções exclusivas da BeautyList?
Basta se inscrever na nossa newsletter clicando aqui.
Como faço para saber informações sobre o meu pedido?
É só acessar a página “Meus Pedidos” na área inferior do site, ou acessar a página “Minha Conta”
Qual o prazo de recebimento do meu pedido?
Ao fechar a compra informamos o prazo estimado de entrega do seu pedido. Você pode obter mais informações clicando em Prazos e entregas.
O produto que desejo está indisponível. O que faço?
Você pode clicar em avise-me quando estiver disponível que lhe avisaremos assim que ele chegar na loja.
Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?
Você pode parcelar as suas compras de 3 x no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 10,00. As compras feitas com boleto não podem ser parceladas. O pagamento por Paypal permite o parcelamento em até 6x.
Como faço para cancelar um boleto?
Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, é só você esperar o seu vencimento. Ele será cancelado automaticamente.
Esqueci a minha senha. Como posso recuperá-la?
Fique tranquila é só você acessar Minha Conta e clicar em Esqueceu a sua senha?